quarta-feira, 19 de abril de 2017

Uma verdade cada vez mais difícil de contestar!

"Há sinais de que Alá garantirá a vitoria ao Islão na Europa sem espadas, sem armas, sem conquistas. Não precisamos de terroristas ou bombas homicidas. Os mais de 50 milhões de muçulmanos na Europa a transformarão num continente islâmico em poucas décadas." 
(Muamar Kadafi)


 
Um novo Continente from BeijoMolhado on Vimeo.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois são e com a taxa de natalidade que têm face à dos europeus depressa atingem o objectivo!

      Eliminar
  2. Se calhar... já esteve mais longe de tal acontecer, de facto!...
    O que eu sei... é que apesar de ser a pessoa que era... a sua falta, contribuiu também, para todo este tumulto nos países árabes... só figuras carismáticas como a destes ditadores, para manterem a ordem, na casa deles (ainda que à força)... com tantos movimentos políticos e religiosos, sempre dispostos a degladiarem-se entre eles...
    É triste ouvir-me dizer isto mas Kadafi, e Saddam fizeram falta... senão, não teríamos a presente situação... um vespeiro sem solução à vista, nos seus países, com uma fuga em massa do seu povo, para todos os lados...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Aliás, já fiz a pergunta muitas vezes - o Iraque ou a Líbia estão hoje melhores do que estavam no tempo do Sadam e Kadafi?
      Sempre que a América resolve em nome de uma "paz" (que de paz nada tem) invadir países o resultado é o que se vê!

      Mas as previsões de kadafi, são mesmo para levar muito a sério! Numa entrevista há uns anos atrás disse, que uma das consequências destas invasões americanas seriam tornar o mediterrânico num cemitério a céu aberto... e acertou em cheio! Assim como acerta na citação que está neste post!

      Bjs

      Eliminar